sábado, 23 de outubro de 2010

FOFUCHA MARINHEIRA

8 comentários:

Daniteti disse...

vc é muito TOSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... vc não tem criatividade para criar nem para fazer trabalho nenhum... vc é ridícula...copia as coisas das pessoas para se dar bem, não se importa quem está no seu caminho, vc passa por cima porque seu negócio é tirar onda...vc não é profissional, tenho o desgosto de um dia ter te ensinado alguma coisa...mas seu caminho já está trassado por vc mesma e um dia vc vai colher os frutos do que está plantando...só te dou um aviso a partir de agora estou patenteando meus trabalhos e se vc copiar qualquer coisa te processo....

FOFUCHAS EM E.V.A disse...

QUANTO AO COMENTÁRIO DESRRESPEITOSO E SEM QUALQUER SENTIDO AS PROVIDÉNCIAS JÁ FORAM TOMADAS.
AGUARDANDO APENAS O PEDIDO DE DESCULPA.

lau disse...

Pois é Amiga...
Tudo desnecessário, você é uma pessoa super talentosa, isso deve ser motivo de alegrias em ver seu trabalho sendo reconhecido, se não é em vão todo seu tempo de ensinar esse dom tão lindo que Deus lhe deu. Lembre-se que o sol brilha para todos...
Fica com a presença de Deus

JULIANA disse...

Pois é graci, nao tem nem como negar que seu trabalho é perfeito... mas lembre -s que o sucesso incomada muito gente... o importante é vc saber q tem pessoas adimiram o seu trabalho e sabem do seu talento!!! beijos

Penha L. disse...

Eu gosto muito da Ana Maria Braga da TV Globo, ela sempre diZ: "quem divide, multiplica" e é esse o seu caso Graciara, não entendo o porque de tal comentário maldoso, se a pessoa em questão não quer seu trabalho copiado, ela não pode então ensinar, porque na aula vc faz um trabalho copiando o que está sendo ensinado. Não é mesm?. Quem ensina um trabalho deve ficar feliz em vê-lo se multiplicando. Beijos amiga, Deus é mais,....abraços.

Daniteti disse...

Já tem um tempo que tenho pensado em fazer isso, mas me faltou coragem, uma coragem que foi estimulada por uma decepção profunda,mas hoje eu percebi, aprendi na verdade para nunca mais esquecer, que não devemos agir de cabeça quente, por isso Graciara te peço perdão pelo comentário infeliz que deixei para você; não importava meus motivos, não tinha o direito de te expor dessa maneira,o que eu te falo é de coração sincero,não pelas coisas que aconteceram, mas pela forma que as coloquei, as vezes a gente tem até razão mas a perde quando age por impulso,no calor do sentimento... a melhor solução para tudo é sempre conversar, mas uma vez, me desculpe.Espero que as pessoas que entraram aqui possam também me desculpar,elas já te conhecem e sabem sobre seu caráter e as que não te conhecem também me perdoem,você é uma pessoa do bem.
Daniela

FOFUCHAS EM E.V.A disse...

DANIELA (danitet)
Quero inicialmente informar, que fiquei muito feliz quando verifiquei o meu blog hoje, tinha plena convicção de que você iria por algum dia se arrepender da injustiça que estava cometendo.
Como te falei por telefone, realmente não entendi o que levou você a atribuir a minha pessoa uma informação totalmente descabida e sem sentido, afinal somos profissionais, onde cada uma tem o seu jeito e sua forma de agir e fazer, não vou ser hipócrita em dizer que não fiquei abalada como você também ficou com a atitude que tive que tomar, mais isso não teria acontecido senão tivesse feito o que fez.
Somos adultas e acima de tudo somos mães... e temos que ser exemplos para os nossos filhos.
Mas não vou ficar prolongando esta situação que me fez muito mal, quero finalmente por uma pedra sobre isso tudo, desejo há você muito sucesso e que DEUS abençoe seus caminhos, você sabe a excelente profissional que é, se algum dia precisar de mim sabe onde me encontrar. Feliz Natal para você e toda a sua família, que Deus possa a cada dia te fortalecer mais e mais e iluminar os seus caminhos! Fique com DEUS.

Sibitinhas e Formiguinhas disse...

Sucesso amiga... Deus multiplica seu trabalho e suas bençãos... siga sempre na humildade, amor e caridade...
Bjus