quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CASAL LINDO DO TOY STORY




4 comentários:

karlinha disse...

Gente! essa menina vai longe...parabéns. Bjs de sua nova amiga.Karlinha

Cecilia Cheroto disse...

Oi titia, demorei né, mas estou toda enrolada. nossa que coisa linda hen. vc está casa dia mais me surpreendendo.bj

Ateliê da Respha disse...

Oi, Graci!! Obrigada pelos elogios...Olha só, por enquanto eu não tenho apostila.Fui eu mesma que fui criando esses rostinhos. A base vc já faz, cm nesses bonecos da Toy Story, que estão lindos.Falta só vc acrescentar a boca, modelando no proprio isopor.Ah, e a cola...é aquela cola de contato que é pra dar forma.Mas se acalme que em breve terei apostila com td passo a passo, aí te envio. Bjos!!!

Unknown disse...

OLA GRACIARA, SEU TRABALHO É PERFEITO, PARABÉNS!
GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO VC VENDE ESSE DOIS MOLDES DA TOY STORY, POR GENTILEZA FLOR, ME RESPONDA POR E-MAIL SE FOR POSSÍVEL: bykmori@hotmail.com

DESDE JA AGRADEÇO
FICA COM PAPAI DO CÉU
BJUS
TIA KATIA