sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JOANINHA PORTA JÓIA




5 comentários:

karlinha disse...

Olá amiga, estou dando uma espiadinha no seu blog, e me deparei com a sua joaninha, sábia que estou fazendo uma...porém como de fofucha....esta muito fofa sua joaninha, depois passa lá no meu blog.Karlapurcinoblogspot.com.bjs

, Geninha Evarts disse...

Olá amiga, nossa, seu blog é muito bonito amei! andei dando uma espiadinha em seus trabalhos! não estou fazendo joaninha estou fazendo uma coelha! e estou finalizando-a, e vou postar, depois dá uma espiadinha em meu blog! geninhaevarts.blogspot.com e ve se gosta ! beijos!

Favo de Mel artesanato by Flávia Barbosa disse...

Oi Graci!!!
Tudo bem? Saudades de vc!!
Agora tb sou uma blogueira e minhas peças dedico cada uma a vc, por ter compartilhado toda a criatividade do seu belo trabalho.
Assim que conseguir um tempo, voltarei a fazer aulas com vc. Não me esqueço qdo disse que um dia criaríamos os nossos próprios moldes, como não tenho a GRACI em casa tenho que me virar e assim vou criando minhas peças rsrsr ...
A cada dia vc nos surpreende com suas peças!!!
Sucesso pra vc hj e sempre!!

Gde bjo,

Flávia

FOFUCHAS EM E.V.A disse...

obrigada flávinha pelo grande carinho..são essas coisas que me fortalece a cada dia mais e mais...que deus te abençõe hoje e sempre...estou com saudadesss!!!

Artes de Princesa disse...

oi que lindo seu blog gostaria de saber se vc vende o molde desta joaninha.